quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Historia Violetta - Entre Dois Amores (Capitulo 3)

 

 Não Recomendado Para Menores de 10 anos

Violetta se entusiasma com a pergunta mais uma duvida surge : Como o pai dela ira aceitar ela ir ao Studio 21 ??

- Ok! mais eu preciso falar com meu pai sobre isso
Então....Tome esse papel !
O que é isso ?
O Formulario,se seu pai não deixar não preencha o formulario mas se seu pai deixar preencha e volta aqui para dar,e além disso você ira fazer um teste
Teste ? Teste de que ?
De Musica e dança, e a musica tem que ser composta por você mesma!

e Violetta sai do escritorio e se depara com Angie,sua governanta...

Angie !! O Que faz aqui ?
Vilu...promete que não ira contar ao seu pai?
Depende....
é que......eu sou professora de canto do Studio
O que ?
é isso mesmo...
Angie,eu vou guardar seu segredo mas você vai ter que guardar um tambem
Ok,Ok...Qual ?
Eu quero entrar no estudio 
Mas como se seu pai não ira deixar ?
é facil ! ele odeia musica mas gosta de piano,inclusive nós até temos um em casa e..
Ta Bom,isso ja sei mas vai logo ao assunto
Eu quero que você minta para meu pai dizendo que vou fazer aula de piano e ao invés disso,estarei aqui cantando e dançando nesse estudio maravilhoso!
Ta bom ! eu faço o sacrificio
Eba ! te amo angie !

Violetta vai pra casa mas antes de depara com Leon (de novo) no Studio 21

Leon ? você de novo ?
é...eu faço aulas aqui mas o que mais gosto é cantar
que coinsidencia ! eu quero entrar nesse estudio mas preciso compor uma musica cantar e dançar uma coreografia e isso pra mim é muito!
Bobagem ! que tal você vir na minha casa e eu te ajudo
Você faria isso por mim ?
Concerteza !!

                   Continua.....Autor : Alan Dacroce


                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário