quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Historia Violetta - Entre Dois Amores (Capitulo 4)


Não Recomendado Para Menores de 10 anos

Então Violetta vai para casa e pergunta a seu pai :
-Pai,posso ir na casa do Leon ?
-Pra que ?
é porque......A MÃE DELE TA DOENTE !
- e ??
- e ele quer que eu va la pra eu e ele levar a mãe dele pro hospital
-Ok,vou fingir que é verdade e sim você pode ir
-Muito obrigado pai eu vou voltar em um istante

e Violetta vai a casa de Leon e vê ele com um teclado para ajudar Violetta a compor sua musica

Esta pronta Violetta ?
Sim,e sobre o que vai ser a musica
Um tipo classico como....amor?
Ta....ta bom,vai ser sobre amor

2 Horas Depois...

esta pronta a musica
Então...Tchau...
Tchau.

Depois do tchau os dois se aproximam Leon segura Violetta E A BEIJA !

-NÃO ! eu não posso fazer isso 
Porque ?
Nós mal nos conhecemos....é melhor dar um tempo
Ok..se é isso que você quer

então Violetta vai para casa e escreve em seu diario

"Querido diario,pesso desculpas se vou escrever pouco hoje mas não tenho tanta coisa para escrever,hoje eu fui a casa do Leon para nós fazermos a musica e depois de terminada....Leon me beijou! Eu disse que tinhamos que dar um tempo e então fui para casa"

depois de Violetta escrever no diario ela foi dormir,German foi no quarto para dar um beijo de boa noite mas ela estava dormindo,aproveitando o momento German espiou o que Violetta escreveu no diario e se supreendeu a ver que Violetta tinha beijado um menino! ele ficou muito bravo e no dia seguinte German disse a Vilu > - Quero conversar com você mocinha !!

                   Continua...Autor : Alan Dacroce





Nenhum comentário:

Postar um comentário