quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Historia Violetta - Entre dois amores (Capitulo 1)

Não Recomendado Para Menores de 10 anos !


Violetta é uma garota de 16 anos que ira voltar para Buenos Aires,sua cidade natal ! Enquanto isso Violetta e seu pai German estão no avião para Buenos Aires e Violetta sente necessidade de ir ao banheiro,então ela vai e ve um Garoto chamado Leon no avião e começa a bater papo

Ola,você vai para Buenos Aires ?
Sim! Meu nome é Leon e o seu ?
Violetta :)
O nome de uma flor...como você
Obrigada *--*

German ouve toda a conversa e pega Violetta pelo braço :
Pai! Porque você fez isso ?
Quem era aquele garoto Violetta ?
Um Garoto chamado Leon e se não se importa...eu quero ter amigos

Então Violetta vai mais antes de ir o German pegou novamente a mão dela e a levou para o banco

Ei Pai ! para com isso,por acaso esta com ciume ?
Ciume ? eu ? 
é você mesmo papai.
E por que você acha que estou com ciumes?
Porque nenhum pai pega a filha pelo braço enquanto ela esta conversando com uma pessoa!!

7 Horas Depois....Chegando a Buenos Aires

Olha pai chegamos ao areoporto
é filha chegamos,agora va encher essa garrafa de agua enquanto eu pego a mala
Ok ! 

Minutos Depois...

Cade o papai ? que demora !
eu vou ir la ver o que aconteceu

Violetta vai ver o que aconteceu mas vê que seu pai não esta lá então procura por ele desesperada...

Enquanto Isso...Na casa deles de Buenos Aires...

Olga (empregada) esta cozinhando para o almoço
e Angie (Governanta) Esta preparando os temas para Vilu (Apelido dado a Violetta)

Olga !! Cade o German e a Violetta
Não sei !
Que demora...quer saber eu vou ir até o areoporto procurar por eles
Se Cuida Angie..

Então Angie vai até o Aeroporto...


           Continua....Autor : Alan Dacroce        


Nenhum comentário:

Postar um comentário