sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Historia Violetta - Entre Dois Amores (Capitulo 5)


Não Recomendado Para Menores de 10 anos

- Vamos ter uma conversa mocinha
- Sobre o que?
- Sobre apenas....um garoto que você mal o conheceu e o beijou
- Pai! Não se mete na minha vida,nem em meu diario
- Eu se meto sim pois sou seu pai
- Mas quando eu crescer e ficar adulta eu vou ser mimada pelo papai
- Não repita mas isso ! va para o seu quarto
- você não manda em mim

Violetta muito braba resolve sair de casa e liga para Leon

Alo?
Alo! quem fala é o Leon?
O proprio
Eu queria saber se nós poderiamos nos encontrar na praça as 20:00 ok ?
Por mim tudo bem...até mas

-Bom a angie ja contou que eu vou fazer aula de piano e eu ja preenchi o papel então lá vou eu para o Studio 21


No Studio 21...

-Oi Violetta você ja esta pronta para a apresentação
Sim!
Ok,me de o papel e pode começar cantando sua musica..

então Violetta canta e dança e no dia seguinte ela recebe se ela vai entrar ou não

Violetta Castilho você foi aprovada pelos professores e entrou no Studio 21!!
-Uhu!!

Violetta vai correndo dizer a Leon mas ela escorrega Leon a segura e os dois se beijam pela segunda VEZ! 

-Então esse beijo quer dizer que...
-Eu e você estamos namorando !!!!

                 Continua.....Autor : Alan Dacroce






Nenhum comentário:

Postar um comentário